
Estádio da Luz
Stock da Cunha e Manuel da Costa substituídos por Sílvio Cervan e Mónica Sabrosa
Leia também Tondela-FC Porto: golo anulado a Rodrigo Mora por fora de jogo. Veja aqui
O Conselho de Administração da Benfica SAD deverá sofrer duas alterações na sua constituição, no seguimento de uma proposta que os acionistas irão votar no próximo dias 29, em Assembleia Geral. Assim, deverão deixar o órgão Stock da Cunha e Manuel da Costa, entrando para os seus lugares Sílvio Cervan e Mónica Sabrosa.
No cargo irão continuar Rui Costa, como representante direto do acionista maioritário que é o clube, bem como Nuno Catarino, José Gandarez, Manuel de Brito, Elizabete Cardoso, Maria do Rosário Correia e António Pires de Andrade, segundo consta na proposta divulgada este domingo pelos encarnados no seu site oficial e que dá conta também na entrada de um novo vice-presidente, Rita Cunha Leal, para a Mesa da Assembleia Geral da SAD, que manterá Nuno Magalhães como presidente e Pedro Faria, que era o único "vice" deste órgão.
Na mesma Assembleia Geral, também irá ser decidida a política de remunerações para o quadriénio 2025/2029 e eleitos os membros da Comissão de Remunerações. Para liderar este novo órgão, o nome proposto é João Albino Cordeiro Augusto, que terá como vogais Ana Porfírio e Rute Santa Marta.

