Adjunto de Keizer destaca dois jogadores do FC Porto: "Podia ficar aqui o dia todo"
Face à ausência do treinador do Sporting, devido ao falecimento de um familiar próximo, foi Rodolfo Correia quem fez a antevisão da final da Taça da Liga, onde os dragões vão defrontar o FC Porto.
Corpo do artigo
Dinâmicas das duas equipas: "Não acredito em dinâmicas diferentes, nesta altura do campeonato as dinâmicas já estão adquiridas, o que pode haver são ajustes estratégicos. Relativamente a dinâmicas, não acredito que vá mudar muito aquilo que é o FC Porto e aquilo que é o Sporting".
Pontos fortes do FC Porto: "Uma equipa muito poderosa fisicamente, fortes nos duelos, no um para um, têm médios com qualidade técnica, o Óliver tem muita qualidade, apesar de agora estar a jogar numa posição mais defensiva, o Herrera é um jogador de transição, sempre ligado ao jogo. Podia estar aqui o dia todo a falar do FC Porto e dos seus jogadores, mas o que há a realçar é que conhecemos o FC Porto".
Sobrecarga de jogos: "O Sporting está em desvantagem. O calendário está feito, não podemos fazer nada. Temos que ajudar os jogadores a recuperarem. É uma questão que tem de ser revista pela Liga. Podíamos estar a ver e a analisar todos os jogos da época, mas calculo que seja uma questão à qual a Liga está atenta".
Apoio dos adeptos: "A presença dos nossos adeptos é importante, ainda mais para o estado anímico dos jogadores. Será importante para que estejam bem durante os 90 minutos".
Sobre Keizer, ausente: "Está com muita vontade de ganhar. Julgo que esta vitória na final pode ser uma ajuda para ele. Temos falado, temos estado em contacto".
Sobre a possível titularidade de Danilo e o passado como jogador do FC Porto: "Temos de contar com ele e temos de contar com um FC Porto sem ele. Temos de estar preparados, é um jogador importante, isso está a ser ponderado. Relativamente ao jogo, será mais um. Ter representado o FC Porto como jogador faz parte do passado. O que interessa agora é o Sporting".