O Espinho-Paredes, adiado devido ao mau tempo de domingo, deveria ter começado esta segunda-feira às 15h00
Corpo do artigo
O Espinho-Paredes, da 11ª jornada do Campeonato de Portugal, que foi adiado no domingo, devido ao mau tempo que afetou boa parte de Portugal continental, começou esta segunda-feira, mas uma hora depois do agendado. A culpa, desta feita, foi do atraso da equipa de arbitragem, liderada por Sérgio Guelho, da AF Guarda.
O jogo, que deveria ter começado às 15h00, teve início uma hora depois e com a equipa de arbitragem a chegar da AF Aveiro e constituída por Marco Pereira, Jorge Silva e João Henrique.
Recorde-se que o Campeonato de Portugal também sofreu - e muito - com o mau tempo que se fez sentir no domingo. A chuva intensa alagou relvados e, ao todo, foram sete os jogos do CdP que foram adiados para datas a definir. A Norte, na Série B, o Espinho-Paredes, disputado no Estádio do Bolhão, em Fiães, foi cancelado. Mais ao centro do país, Caldas e Anadia também não subiram ao relvado e o mesmo aconteceu no Torreense-Leiria e Sintrense-Alverca, tudo encontros da Série C. Na Série D, Oriental-Pinhalnovense, Sacavenense-1º de Dezembro e Montijo-Real tiveram o mesmo destino.
Com exceção do Espinho-Paredes, os restantes jogos terão lugar a 24 e 25 de novembro.