Adeptos escolhem Otamendi para o Mural dos Campeões: "A história não acaba aqui"
Otamendi, capitão do Befnfica, acredita que a temporada irá incluir conquistas encarnadas
Corpo do artigo
Os festejos da passagem dos 20 anos desde a inauguração do novo Estádio da Luz seguiram-se a mais um momento negativo dos encarnados na época, com a derrota em casa diante da Real Sociedad (0-1), que complicou ainda mais as contas do Benfica relativamente ao apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Porém, e apesar deste desaire, Otamendi ainda vê luz ao fundo do túnel e títulos a conquistar.
Escolhido pelos adeptos das águias para figurar no “Mural dos Campeões”, onde surgiram 20 nomes de jogadores que marcaram as duas últimas décadas, o capitão encarnado, que não esteve na cerimónia por motivos pessoais, usou ontem as redes sociais para agradecer aos benfiquistas.
“Para mim é um orgulho e uma grande honra ter sido votado para estar no mural dos campeões”, escreveu, no Instagram, como legenda de uma foto do referido mural, mas ainda acrescentou mais umas palavras com a atualidade do momento desportivo. “Vivi muitos momentos lindos até agora, mas a nossa história não vai ficar por aqui. Continuamos com toda a ilusão, convicção e ambição necessária para conquistar ainda muitas coisas”, atirou.