Dirigentes do Rio Ave têm sido pressionados pelos adeptos no sentido de tomar medidas após as incidências no jogo com o Aves.
Corpo do artigo
Apesar de não mudar a postura em relação às arbitragens, numa perspetiva de dar tranquilidade ao sector e manter a confiança nos agentes, os dirigentes do Rio Ave têm sido pressionados pelos adeptos no sentido de tomar medidas após as incidências no jogo com o Aves. O clube vila-condense sentiu-se prejudicado e salientou os erros de arbitragens depois dos encontros frente a Braga e Nacional, ainda que o tenha feito de forma ténue, queixando-se, agora, do critério da expulsão de Nadjack, na fase inicial da partida com o Aves, sendo que o Rio Ave acabou por perder, por 2-1, jogando grande parte do tempo com dez elementos. A revolta dos adeptos fez-se sentir nas redes sociais, tendo, muitos deles, exigido à Direção uma tomada de posição pública.
À margem da polémica, refira-se que Fábio Coentrão partiu um osso da mão esquerda no jogo com os avenses, tendo continuado em campo mesmo limitado por essa lesão, e vai, por isso, treinar com uma proteção no regresso do plantel ao trabalho, agendado para amanhã de manhã.