Jogo entre o Rio Ave e a equipa espanhola teve de ser interrompido, este sábado, quando adeptos em pânico invadiram o relvado, na tentativa de fugir à confusão que se instalara na bancada.
Corpo do artigo
Um grupo de adeptos do Celta de Vigo provocou esta tarde uma grande confusão no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, obrigando à interrupção do jogo entre a equipa espanhola e o Rio Ave, relativo ao Troféu Turismo Porto e Norte, que contou ainda com a participação do Paços de Ferreira.
Os adeptos espanhóis, que se encontravam na bancada nascente, agrediram e perseguiram apoiantes do Paços de Ferreira, que se refugiaram na bancada poente, onde se gerou algum pânico entre as muitas famílias que assistiam ao jogo e que entraram pelo relvado para fugir da confusão.
A partida foi interrompida durante alguns minutos, sendo depois retomada quando os ânimos serenaram. Sem a presença de forças policiais no Estádio dos Arcos, foram alguns elementos de uma equipa privada de segurança que tentaram travar os adeptos que provocaram os desacatos.