Adeptos conotados com claques do clube da Luz envolveram-se em desacatos com clientes e funcionários de um restaurante.
Corpo do artigo
Os seis adeptos do Benfica que desencadearam desacatos num restaurante da Camacha na noite de sexta-feira foram detidos pela PSP no sábado, avança o Diário de Notícias da Madeira.
O jornal da região autónoma refere que os elementos afetos ao clube da Luz serão levados a tribunal na manhã de segunda-feira e correm o risco de serem indiciados pelos crimes de ofensa à integridade física, participação em rixa e fuga do local.
Os indivíduos em questão terão começado por agredir verbalmente um outro cliente que se encontrava no estabelecimento, com o conflito a alastrar-se para dois funcionários - e outros clientes -, que tiveram de ser transportados para o hospital, com ferimentos.