Pai da jovem iliba Nuno Santos, Sporting e FPF e lembra que apenas a edilidade não os contactou e são responsáveis pelas instalações onde ocorreu o acidente
Corpo do artigo
Rita Teixeira, que no sábado ficou ferida durante o jogo da Supertaça entre o Sporting e o FC Porto, no Estádio Municipal de Aveiro, deverá deixar esta terça-feira o hospital local. Na segunda-feira, ao final da noite, após a realização de mais alguns exames, houve uma evolução positiva do estado clínico e, se entretanto não houver qualquer complicação, sairá da referida unidade hospitalar para a sua residência, onde ficará sob vigilância nos próximos dias.
“Estamos à espera de mais alguns exames para depois ser avaliada a possibilidade de sair. O quadro clínico é estável, mas está muito fragilizada psicologicamente”, reagiu a O JOGO José Teixeira, pai de Rita, desresponsabilizando os intervenientes no jogo e o ala dos leões.
“Não culpo o Nuno Santos, que tem sido inexcedível, o Sporting, a federação... A responsabilidade será da Câmara Municipal de Aveiro (CMA), que, curiosamente, foram os únicos que ainda não entraram em contacto connosco. Penso que a responsabilidade pela manutenção das instalações é da câmara, o estádio não está em boas condições. Será a Rita a decidir se irá agir judicialmente, ou não, contra a CMA”, concluiu.