O guarda-redes Adán é um dos reforços do Sporting 2020/21
Corpo do artigo
O trabalho no Sporting: "Estou contente e muito entusiasmado, porque tinha muita vontade de estar aqui. Os trabalhos estão a ser duros e com muita intensidade, muita bola e muito trabalho físico, o que é normal nesta fase da temporada. Temos de ter um grupo forte para um ano que será muito duro. Toda a equipa está mentalizada disso"
A receção e a praxe: "Fui muito bem recebido. No jantar de ontem, tive de cantar como parte da praxe e fiquei feliz de proporcionar um momento divertido aos meus colegas. Este é um grupo muito bom, forte, unido e com vontade de começar a temporada"
A concorrência: "Eu e os meus concorrentes estamos preparados para o que o míster decida. Todos queremos jogar e acho que é bom para o grupo existir competitividade em todas as posições. Eu tenho a ambição que o míster me escolha para jogar. Se assim não for vou continuar a trabalhar para ganhar o lugar"
A ambição: "A mentalidade de um clube tão grande tem de estar no mais alto possível. Temos essa ambição e esse entusiasmo para a próxima temporada"