Adán e Pedro Gonçalves distinguidos pela UEFA depois do jogo em Londres.
Corpo do artigo
Adán foi eleito Jogador da Semana da Liga Europa, depois da excelente exibição que rubricou em casa do Arsenal, na quinta-feira, num jogo em que os leões venceram nas grandes penalidades e se apuraram para os quartos de final da competição, onde vão medir forças com a Juventus.
O guarda-redes espanhol ficou à frente de Kökçü (Feyenoord), Casemiro (Manchester United) e Amani (Saint-Gilloise), sendo decisivas as sete defesas que fez, com especial destaque para o penálti de Martinelli que parou.
Noutro âmbito, a obra de arte de Pedro Gonçalves foi eleita Golo da Semana, numa votação realizada no site da UEFA. Os golos de Lapoussin (Saint-Gilloise), Idrissi (Feyenoord) e Rashford (Manchester United) também estavam a concurso.
1636731589685137409