O presidente do Braga, António Salvador, disse este domingo acreditar que a equipa vai derrotar o FC Porto na final da Taça de Portugal, corrigindo o desfecho da época passada, quando perdeu com o Sporting.
Corpo do artigo
No final do jogo com o Sporting, da 34.ª jornada da I Liga, António Salvador enalteceu o percurso na prova rainha, considerando que o clube pode fazer a "época perfeita", caso junte a vitória na Taça ao quarto lugar no campeonato e aos quartos de final da Liga Europa.
"Nós eliminámos uma grande equipa, o Sporting, aqui em casa. O FC Porto é também um digno finalista. Numa final, qualquer equipa pode vencer, mas acredito mesmo muito que vamos chegar ao Jamor e vencer este jogo", disse, apontando, a propósito das críticas do FC Porto, que Artur Soares Dias é um dos granes árbitros do futebol português.
António Salvador pronunciou-se ainda sobre o último jogo do campeonato, em que o Braga foi goleado por 4-0, explicando que os jogadores passaram a concentrar-se na final com o FC Porto, após terem assegurado o quarto lugar.
"Nós só conseguimos alcançar os nossos objetivos cedo de mais, e inconscientemente, os jogadores focaram-se na final da Taça de Portugal. Os jogadores resguardaram-se para que, de facto, possam estar em condições no próximo fim de semana", esclareceu.
O responsável minhoto salientou ainda que o futuro do técnico Paulo Fonseca passa pela continuidade em Braga, até porque tem contrato, e negou a chegada de qualquer oferta ao clube pelos seus serviços.