
César Peixoto
Miguel Pereira
Declarações de César Peixoto, treinador do Gil Vicente, na antevisão ao jogo frente ao Famalicão
Leia também Villas-Boas: "Farioli compreendeu que o FC Porto não vive de atalhos nem de facilidades"
César Peixoto fez este sábado a antevisão ao jogo frente ao Famalicão, tendo abordado o mercado, que encerra na segunda-feira.
Sobre os últimos reforços assegurados, o avançado espanhol Héctor Hernández (ex-Corinthians) e o defesa esquerdo brasileiro Weverson (ex-Fortaleza), o técnico admitiu que estão ainda em fase de integração. "Os dois estavam a começar a pré-época e precisam de crescer fisicamente e de assimilar a nossa ideia. É um processo natural, vamos dar o tempo necessário para desenvolver a qualidade que vemos neles", reconheceu.
César Peixoto considerou que o clube atingiu os seus objetivos no mercado e não espera mais entradas ou saídas no plantel. "Estou satisfeito com o plantel. Espero, e acredito, que não vá sair mais ninguém e também não precisamos de mais. Tenho dois jogadores por posição com capacidade e qualidade. Por mim, o mercado já podia fechar hoje", concluiu.
Para o jogo com o Famalicão, os barcelenses não podem contar com o castigado Martín Fernández, nem com o lesionado Mutombo.
O Gil Vicente, quinto classificado com 31 pontos, recebe o Famalicão, sétimo com 29, no domingo, às 15h30, com arbitragem de Anzhony Rodrigues, da associação da Madeira.

