O novo treinador do FC Porto recorda a curta passagem pelo clube enquanto jogador em 1995 e assume-se estar agora melhor preparado.
Corpo do artigo
Elogios dos ex-jogadores
"A maior recompensa que um treinador pode ter é ver reconhecida a sua competência por quem com ele trabalha ou trabalhou. Esse é o melhor prémio. Esta é uma atividade de relações intensas e gerir emoções não é fácil. Saber gerir as emoções é fundamental"
Passagem pelo FC Porto em 1995
"Acredito mais no Paulo Fonseca como treinador do que como jogador. Sendo o mais honesto possível, ao jogador faltava-lhe alguma coisa para poder representar o FC Porto. Agora, sinto que este é o momento ideal, como treinador, para chegar a esta posição".
Objetivos
"Aqui o compromisso com a vitória é permanente, neste clube respira-se um ar contagiante de vitória, aqui vencemos ou vencemos. Estou preparado para este espírito e estou muito motivado".
Palavra aos adeptos
"Quero agradecer ao presidente e à administração a confiança em mim e dizer aos adeptos que estou motivado para continuar esta senda de grandes vitórias do FC Porto, que tudo farei para defender o FC Porto".
