Sporting já aceitou uma proposta de cerca de quatro milhões de euros pelo central neerlandês, que tem apenas mais um ano de contrato
Corpo do artigo
Houve avanços nas últimas horas nas negociações entre o Osasuna e os representantes de Jeremiah St. Juste, que deverá mesmo deixar o Sporting nesta reta final de mercado e rumar à LaLiga.
Depois de os leões terem aceitado uma proposta à volta dos quatro milhões de euros pelo central neerlandês, de 28 anos, que tem apenas mais um ano de contrato, a imprensa espanhola dá a entender que um acordo com o jogador também está para breve.
St. Juste esteve em Pamplona no passado fim de semana e até já conheceu as instalações do clube navarro, assim como alguns dirigentes e o treinador Alessio Lisci, antes de regressar a Lisboa, continuando a trabalhar no Sporting enquanto os seus representantes negoceiam com os espanhóis.
A duração do contrato de St. Juste, por exemplo, é uma aresta ainda por limar com o Osasina, assim como outros detalhes que não se esperam que sejam um problema.