Yuksel Yildirim, presidente do clube turco, garante, à imprensa local, que tem "outros guarda-redes na equação".
Corpo do artigo
Yuksel Yildirim, presidente do Samsunspor, garantiu que o acordo para a transferência de Bruno Varela para o clube turco “está suspenso”.
Em declarações à imprensa turca, o líder do clube que esta época ficou em terceiro lugar na I Liga, confirmou que estava tudo acertado com o guarda-redes que representa o Vitória de Guimarães desde 2020/21. “Tínhamos chegado a um acordo com o Bruno Varela, mas entraram outros guarda-redes na equação”, revelou o presidente do Samsunspor, acrescentando que a equipa do alemão Thomas Reis já tem oito estrangeiros, prevendo fazer mais quatro contratações. Como irá exceder o limite de estrangeiros, o dirigente máximo do emblema fundado a 30 de junho de 1965 decidiu que a melhor solução era “suspender a transferência do guarda-redes”.
Ao que O JOGO apurou, há uma pausa nas negociações, havendo ainda a possibilidade de serem retomadas. Os planos do internacional cabo-verdiano passam por deixar Guimarães e as propostas que tem, por exemplo, do Médio Oriente poderão levá-lo a deixar o clube com quem tem contrato até ao final da próxima temporada.