Sérgio Conceição, treinador do Vitória de Guimarães, contestou a expulsão e toda a arbitragem de Bruno Paixão no Benfica-Vitória.
Corpo do artigo
Frustrado, desiludido e feliz: "As pessoas não sabem que nós sofremos, porque nós trabalhamos arduamente para conseguir pontos e estes jogadores mereciam outro resultado. Sinto-me frustrado e desiludido com o resultado, mas contente com a postura da equipa. Criámos dificuldades ao Benfica. O Benfica não teve um remate enquadrado com a baliza durante a primeira parte. Na segunda parte entrámos a perder e depois criámos duas, três oportunidades de golo."
O futebol português: "Portugal vinha abaixo. Tenho muito respeito pelo Benfica, pelo Sporting, pelo FC Porto. Esta instituição é enorme, teve hoje um apoio fabuloso, estes adeptos são verdadeiramente o 12º jogador e estão a jogar melhor do que alguns dentro do campo e que até têm qualidade para mais. Um clube como o Benfica perder pontos agora seria muito difícil... A minha expulsão não foi determinante, mas é sempre importante ter o treinador no banco.
Hipocrisia: "Ando no futebol há muitos anos, pá. Ninguém imagina o que tenho passado estas semanas. Sou uma pessoa séria, honesta e trabalhadora. Isto mexe comigo e com os meus jogadores. Tenho sido expulso quase todas as semanas, tenho a imagem que tenho. Mas, o futebol português é isto. Olhe, existe muita hipocrisia. Acontecem coisas, que não vemos, fora do campo".