"Acho que nos enganámos um bocadinho frente ao Liverpool", diz antigo avançado do FC Porto
Mike Walsh representou os dragões entre 1980 e 1986
Corpo do artigo
Mike Walsh vestiu a camisola do FC Porto entre 1980 e 1986, mas ainda acompanha ocasionalmente os dragões. O antigo avançado irlandês, que conta também com passagens por Salgueiros, Rio Ave e Espinho, entre outros clubes ingleses, falou à Renascença no dia em que o FC Porto defronta o Liverpool e deu a receita aos dragões, de forma a evitar a goleada sofrida na época passada.
"Acho que nos enganámos um bocadinho, no Porto, frente ao Liverpool com aquele três jogadores na frente [Salah, Mané e Firmino]. Lá o Porto defendeu bem, foi organizado e empatou zero a zero. Portanto, têm de fazer o mesmo tipo de jogo", afirmou Walsh.
Para o irlandês, um resultado idêntico ao da época passada em Anfield (0-0) já seria "fantástico". "Seria fantástico e se o FC Porto marcar um golo, ainda melhor", considerou.
Mike Walsh refere também que as ausências de Pepe e Herrera vão ser sentidas, por motivos diferentes. "Pepe pela sua experiência, Herrera por ser um jogador muito disciplinado, que defende muito bem", explicou o irlandês.