Declarações à Sport TV de Tiago Silva, médio do V. Guimarães, após a derrota por 3-0 na receção ao FC Porto, este sábado, para a sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Ao 12º jogo, as coisas finalmente não correram bem ao Vitória: “É um facto, muito mérito também do FC Porto, acho que foi o melhor FC Porto desta época e isso é sinal da nossa competência, porque eles tiveram de se aplicar. É um resultado um bocado pesado, apesar de justo. Hoje não foi o nosso melhor dia”.
Pensou-se que a segunda parte seria diferente da primeira, mas sofreram golo cedo: “Acho que o FC Porto nos respeitou muito no início, depois quando percebeu que estávamos a falhar passes sem sentido, por culpa nossa, começou a ganhar bolas e a ter situações de golo. O desconforto da nossa equipa foi-se sentindo, na segunda parte sofremos cedo e isso mandou as nossas expectativas por água abaixo”.
Como recuperar deste desaire? “Da mesma maneira que fazemos nas vitórias, com equilíbrio. Ninguém ganhou o campeonato ainda, temos tido uma bonita comunhão com os adeptos e que isso se mantenha”.