Alexandre Kalil reforçou, à SporTV brasileira, o que já dissera a O JOGO: 15 milhões de euros não chegam para levar o médio ofensivo, pois o passe está avaliado em 25 milhões.
Corpo do artigo
Presidente do Atlético Mineiro afirmou que um clube inglês apresentou valores por Bernard, médio ofensivo, que O JOGO, na edição em papel e e-paper desta última quarta-feira, escreveu estar debaixo de olho do FC Porto mas também de Tottenham e Borússia de Dortmund, três dos cinco interessados que o dirigente admitiu existirem. Alexandre Kalil reconhece que dificilmente o jogador permanecerá no clube muito mais tempo.
"Um clube da Alemanha esteve cá, mas não falou em preços. Quem falou foi o clube inglês. Temos cinco clubes interessados, acho muito difícil manter o Bernard depois da Taça dos Libertadores", afirmou o dirigente do Atlético Mineiro ao canal SporTV. A O JOGO, porém, Kalil já adiantara que a verba pretendida pela totalidade do passe - do qual o Atlético Mineiro detém 75% - ascende a 25 milhões de euros.
O Borússia de Dortmund, segundo o sítio "UOL Esporte", teria oferecido 16 milhões de euros. Kalil, na mesma entrevista, garantiu ter recusado uma proposta de 15 milhões de euros, sem deixar claro se teria sido do Borússia.
"Querem levar o Bernard por 15 milhões de euros e eu viro as costas, agradeço e vou embora. Isso mudou no Atlético. Não fui eu, foi o futebol brasileiro. Temos que surfar na onda do futebol brasileiro e surfar bem. O preço de TV, de jogadores, de ingressos e de salários mudou", completou Alexandre Kalil.