Paulo Sérgio, treinador da Briosa, espera que a equipa consiga evitar erros e manter a qualidade de jogo
Corpo do artigo
O treinador Paulo Sérgio afirmou, este sábado, que a Académica se desloca a Arouca, amanhã, na sexta jornada da I Liga, com a ambição "clara e inequívoca" de procurar a primeira vitória do campeonato. No entanto, considera que vai ser um "jogo muito difícil, contra uma equipa organizada e moralizada pelos bons resultados" dos últimos dois encontros.
Na conferência de antevisão da partida, Paulo Sérgio salientou que a Briosa vai ter de "trabalhar muito para ser mais forte onde tem errado, para que no fim possa conquistar os três pontos".
Salientando que a equipa tem de "parar de cometer determinado tipo de erros", o treinador destacou, contudo, o bom futebol praticado nos jogos anteriores, "à exceção dos segundos 45 minutos com o Boavista".
"Vencer é muito importante para nós e acreditamos que quem tem qualidade de jogo está mais próximo de vencer", sublinhou Paulo Sérgio, acrescentando que a equipa tem de ir "à procura de vitórias, que dão confiança".
O jogo entre a Académica, 16ª com três pontos, e o Arouca, nono classificado com sete, tem início marcado para as 16 horas de domingo, no Estádio Municipal de Arouca, com arbitragem do bracarense Cosme Machado.