Académica está de luto e João Alves fez pedido: "Temos de jogar com raça à Vítor Campos"
João Alves lamenta morte do antigo futebolista da Briosa, a quem pretende dedicar a vitória, amanhã, em Viseu. "Luvas pretas" quer que a sua equipa jogue à imagem daquele verdadeiro símbolo da Académica. Derrota do Famalicão "não entrou" no discurso do treinador.
Corpo do artigo
Falecimento de Vítor Campos: "Sou amigo da família Campos e logicamente lamento muito a partida do Vítor. Foi alguém que marcou, e de que maneira, positivamente esta grande instituição. A Académica ficou mais pobre com o seu desaparecimento. Defrontei o Vítor como atleta e era alguém que tinha uma raça fantástica e uma qualidade grande. Aquilo que nós vamos tentar é fazer tudo para prestar homenagem e poder dedicar-lhe a vitória no final do jogo. Os nossos jogadores têm de ter a raça que ele tinha quando era atleta. Se os jogadores simbolizarem essa raça que ele tinha a Académica sairá vitoriosa."
Sobre o momento do Ac. Viseu: "Só a melhor Académica, com uma raça à Vítor Campos, irá ganhar o jogo de amanhã. O Académico de Viseu tem muito boa equipa, é um adversário que nos merece todo o respeito e termos de ser iguais a nós próprios para poder ganhar este jogo".
Académica com a segunda melhor defesa como visitante: "Para se poder ganhar tem de se defender bem e marcar mais golos do que o adversário, logicamente. Vamos tentar ser a equipa equilibrada que temos sido, na busca da vitória".
Derrota do Famalicão frente ao Braga B: "Volto a repetir mais uma vez aquilo que tenho vindo a dizer. Temos de preocupar-nos com os nossos jogos. Isso é o mais importante de tudo. Só temos de pensar no próximo adversário no campeonato e no seguinte pensaremos depois".