Avançado camaronês recordou o empréstimo ao Besiktas e falou no voto de confiança de Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
Vincent Aboubakar atravessa um dos melhores momentos da carreira ao serviço do FC Porto. O avançado camaronês assinou o seu 23.º golo ao serviço dos dragões frente ao Belenenses e já deixou Benny McCarthy para trás, estando já a trepar lugares na lista de goleadores do FC Porto.
No entanto, nem sempre as coisas correram bem para o camaronês. Em entrevista ao portal Camer.be, Aboubakar recordou o empréstimo ao Besiktas e a importância dos votos de confiança de Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
"A melhor época da minha carreira? As coisas estão, de facto, a correr muito bem. É o resultado de muito trabalho nos vários clubes por onde passei. Quando fui para o Besiktas, confesso que nunca pensei encontrar-me numa situação daquelas. Ter sido emprestado deu-me força e convenci-me a mim próprio que tinha de fazer uma grande época para provar aos dirigentes do FC Porto que se enganaram a meu respeito. Disse-lhes que não queria voltar. No final da época não tive muitas propostas para além do Marselha, por isso decidi voltar ao FC Porto. O presidente gosta muito de mim e chegou também um novo treinador. Ligou-me e deu-me confiança", recordou.