
Aboubakar tem contrato com o FC Porto até 2021
Ivan del Val/Global Imagens
Avançado camaronês ainda só realizou sete jogos pela equipa principal do FC Porto, mas tem alguns clubes interessados.
Corpo do artigo
Apesar da época abaixo das expectativas que tem estado a realizar, muito por forçadas lesões que o impediram de jogar com mais regularidade, Aboubakar continua a ser um dos jogadores com muito mercado fora de Portugal. São, aliás, constantes as notícias que dão conta do interesse de vários clubes interessados no internacional camaronês. Segundo o site África Sports, os mais recentes são o West Ham e o Besiktas, o que neste caso se repete.
O clube inglês tem seguido com atenção o campeonato português e, inclusive, no verão de 2019 esteve no Porto para tentar contratar Marega. Os "hammers" viram-se agora para Aboubakar, jogador que tem ainda um forte mercado na Turquia, depois da excelente imagem que deixou em 2016/17.
12175893
Nessa época, o avançado marcou 19 golos em 38 jogos, tornando-se num dos jogadores preferidos dos adeptos. Aboubakar nunca fechou as portas a um eventual regresso, mas uma transferência terá de passar sempre por um acordo com o FC Porto, tendo em conta que o avançado tem contrato até 2021.
