Avançado do Braga em entrevista à agência EFE.
Corpo do artigo
Braga: "Está a crescer muito, está a ficar maior, há uma grande família e quando cheguei [do Barcelona] fiquei admirado. Este vai ser um grande ano e vamos conseguir algo grande. Estou muito feliz".
De Rúben Amorim a Carlos Carvalhal: "[Rúben] Amorim confiou muito em mim e agradeço-lhe por isso. [Carlos] Carvalhal transmitiu-nos muita força e confiança desde o primeiro dia e pessoalmente deu-me muita tranquilidade, confia muito em mim e eu agradeço-lhe por isso. Ele é o treinador ideal para Braga. Estou a jogar como "9", que é a posição em que estou mais confortável e com liberdade. Quero ajudar a equipa e com golos, que é o meu trabalho. Vim para cá para continuar a crescer, pensei que era o clube ideal.
Liga portuguesa: "Surpreendeu-me. Muito toque de bola, muito jogo de equipa que não esperava, pensava que era uma liga mais física e é uma liga com equipas que jogam muito bem futebol. Corona, do FC Porto, parece-me um jogador muito bom, e Ricardo Horta, da nossa equipa, parece-me espetacular".
12754845