Abel Ferreira revela o que vai fazer em dia de Clássico: "Adoro carros antigos"
Abel Ferreira, treinador do Braga, garante que o empate com o Rio Ave não alterou os planos que tinha para este domingo
Corpo do artigo
Sobre o clássico: "O dia estava programado acontecesse o que acontecesse. Vou tomar pequeno almoço com as minhas filhas, vou à missa, que é domingo, almoçar a casa da minha sogra ou da minha mãe, à tarde estarei à Exponor para ver carros clássicos, que adoro carros antigos, e à noite, porque já negociei com a minha esposa, ela vai deixar-me ver o jogo e espero que um seja grande espetáculo. Que quem ganhar, saiba ganhar e quem perca, saiba perder. Se empatarem sairemos todos contentes
Queixas do Rio Ave: "Não queria contribuir para alimentar a polémica. Seguramente terão razão em alguns lances, nós também. O árbitro é soberano e as todas tomadas terão sido no sentido de favorecer o espetáculo"
Sobre o jogo: "Bom jogo, muito disputado em que o adversário meteu muita gente atrás da linha da bola para conseguir posse, mas a grande verdade é que as oportunidades do adversário são em transição e marcaram na primeira oportunidade. Jogo em que as duas equipas queriam vencer. Na primeira parte as oportunidades flagrantes foram repartidas; na segunda tivemos mais uma que do que o Rio Ave. Sei que enquanto líder tenho de saber gerir as minhas emoções, mas o árbitro, tem em conta a categoria e qualidade, também devia gerir melhor esse tipo de situações. O resultado não era o que nós queríamos. Continuamos firmes, a meta é na 34ª jornada"