Abel Ferreira, treinador do Braga, disse que a força da equipa está "no coletivo" e deixou uma palavra de conforto ao Feirense.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Esta é a nossa imagem. Competência e qualidade. A equipa tem o mapa mental instalado na cabeça, todos sabem o que têm de fazer, jogue quem jogar. A nossa força está no coletivo. Na primeira parte podíamos ter conseguido outro resultado, tivemos muita facilidade em chegar ao último terço. Foi preciso calma, paciência, precisão e decisão dos jogadores. Deveríamos chegar com outro resultado, mas depois fizemos alguns reajustes e começámos o segundo tempo da melhor maneira".
Espetáculo: "O ano passado batemos o recorde de golos e é isso que procurámos porque queremos o espetáculo para os jogadores e para os adeptos. Dá-me gozo ver a minha equipa jogar. Fico muito contente por lhes ensinar esta ideia de jogo, eles acreditam nela e todos saem valorizados".
Feirense: "O Feirense atravessa uma situação difícil, mas mostrou que queria dar a volta, deixar uma imagem diferente. É um clube que tem estrutura e acredito que pode subir outra vez. Uma palavra de força, conforto e carinho para eles. Os verdadeiros campeões sabem onde querem chegar".
Votos: "Aproveito também para desejar uma feliz páscoa a todos os braguistas, às famílias dos jogadores e todas as pessoas que gostam de futebol".