Treinador do Braga comenta vitória por 2-1 frente ao Rio Ave e pede apoio aos adeptos. Próxima jornada é em casa, com o Benfica.
Corpo do artigo
O jogo - "Sabíamos que tínhamos essa pressão de jogar para vencer, é algo que temos de aprender: jogar em todos os jogos para vencer. Temos construído essa mentalidade vencedora. O que se viu foi uma equipa a querer ganhar. Sabíamos o que queríamos".
Segunda parte - "Na segunda parte sabíamos que tínhamos de ser mais acutilantes e não falhar o primeiro passe depois de recuperar a bola. O futebol é eficácia. Foi um jogo repartido, mas criámos oportunidades suficientes para vencer o jogo., Foi o que se viu hoje, uma equipa que queria vencer. Uma coisa é jogar descontraído, outra é jogar com a pressão de vencer".
Rio Ave - "O próximo jogo (Aves, para a Taça de Portugal) pode decidir uma época no nosso adversário. Não vieram porventura na máxima força, é das equipas mais fáceis de analisar, tem um padrão muito bem definido".
Fábio Martins lançado - "Temos de jogar para ganhar, não basta dizer, é preciso fazer. Queríamos vencer este jogo, queremos vencer os jogos todos. O futebol é eficácia, ganha quem faz mais golos".
O futuro no campeonato - "Temos de construir uma história, vamos construir uma história. Estamos todos comprometidos com os objetivos lançados no início da época"
Apelo aos adeptos - "Precisamos mais dos adeptos do aquilo que eles pensam. Fazem-nos uma falta tremenda e este estádio é bonito. São muitos exigentes. Que nos ajudem daqui para frente se quisermos juntos fazer algo que ainda não foi feito".