Abel comenta o que disse Salvador: "Não faço prognósticos, cada um tem a sua opinião"
Na antevisão do jogo com o FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, Abel Ferreira também comentou as palavras de António Salvador, em que exigiu um lugar no pódio do campeonato.
Corpo do artigo
Duas derrotas consecutivas antes do Dragão
"Foi o que nos calhou no sorteio. Estes momentos fazem parte de todas as equipas, mas temos de ser sempre equilibrados. Não estamos habituados a perder, queremos reagir. É uma competição a eliminar, a duas mãos, e este jogo será em casa de um adversário que dispensa apresentações. Estamos preparados para esta batalha, queremos muito uma vaga na final".
Momento mais complicado da época
"Já ando no futebol há muitos anos. Sei como o futebol funciona. O futebol é o momento e temos de saber ser equilibrados. Sei o caminho e este é o mesmo clube de há 15 dias".
Preparação emocional
"Não podemos esconder que quando temos vitórias consecutivas temos mais confiança. No futebol há alto e baixo, vínhamos de um bom momento, e caímos. Temos de estar preparados. Sei muito bem a profissão que tenho e é preciso manter o foco no nosso caminho".
Reação às palavras de António Salvador
"Não faço prognósticos. A minha varinha mágica é dia a dia. Os objetivos estão bem definidos e vamos lutar por eles até ao fim. O campeonato fecha-se em maio. Não é nada de novo e estamos todos alinhados, lutando por eles até ao fim. Já vos disse isso noutra altura: queremos fazer melhor do que o ano passado".
Pressão do presidente
"Cada um tem a sua opinião. O foco é no jogo de amanhã e vamos lutar pelos nossos objetivos com todas as forças".
10615649