Aos 24 anos, o internacional burquinês em sete ocasiões termina uma passagem de dois anos por Espanha, onde atuou pelo Real Linense e pela equipa B do Betis, tendo feito 30 partidas na última época pelas duas formações
Corpo do artigo
O Trofense contratou o médio Abdoul Bandaogo, internacional pelo Burkina Faso e que estava ligado à equipa secundária dos espanhóis do Betis, anunciou hoje o clube da Liga SABSEG através das redes sociais.
Aos 24 anos, o internacional burquinês em sete ocasiões termina uma passagem de dois anos por Espanha, onde atuou pelo Real Linense e pela equipa B do Betis, tendo feito 30 partidas na última época pelas duas formações.
15128028
Na última jornada, o Trofense empatou em casa da Oliveirense (1-1) e soma ainda uma vitória e duas derrotas, ocupando o 12.º lugar do campeonato, antes da visita a Penafiel, agendada para domingo, às 11:00.
15126775