Rodrigo Abascal recebeu, esta quinta-feira, o prémio de melhor jogador do mês de março, na sequência de uma votação dos adeptos axadrezados. O central uruguaio garantiu estar pronto para a luta nas rondas que faltam e destacou as ideias "claras" de Jorge Simão.
Corpo do artigo
"Sendo um dos capitães de equipa, o que para mim é uma honra, tal como, de resto, representar o Boavista, o que tenho de dizer aos adeptos é que o grupo agradece por todo o apoio que nos dão. Não estamos a passar por um bom momento ao nível do rendimento, mas eles acompanham-nos em todos os jogos e queremos que assim continue. Agradeço pelo prémio mas trocava-o por uma vitória no jogo de sábado", começou por dizer o central, antevendo um duelo difícil diante do Gil Vicente.
"Esperamos um jogo muito difícil. A época não tem sido fácil, mas continuamos muito unidos no balneário, com todos os jogadores a trabalharem e a quererem jogar. Tal como demonstrámos no último jogo em Guimarães, na jornada passada. Com um jogador a menos podíamos ter empatado, mas, infelizmente, não aconteceu. Mas mostrámos que o grupo está forte e que não importa quem está a jogar. Vamos dar tudo até final, não só por nós como também pela nossa gente", vincou. Quanto à chegada de Jorge Simão, Rodrigo Abascal foi categórico: "Desde que chegou que nos transmitiu ideias claras e simples. Está a ajudar-nos muito e isso prova-se em campo", concluiu.