Central do Boavista foi expulso frente ao Braga por agressão
Corpo do artigo
Rodrigo Abascal, que foi expulso com cartão vermelho direto aos 79 minutos do jogo de domingo frente ao Braga (derrota por 3-0), da 19.ª jornada da I Liga, por agressão a Gabri Martínez, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para pedir desculpa ao universo do Boavista.
Através de uma “story” de Instagram, o central uruguaio, de 31 anos, assumiu que não esteve “à altura do esperado”, garantindo que aprendeu com o “erro”.
“Quero dirigir-me aos meus companheiros de equipa, à equipa técnica e a todos os boavisteiros para pedir desculpa, sei que não estive à altura do que é esperado de mim e assumo a responsabilidade pelos meus atos. Quero também dizer que nós, jogadores, damos sempre tudo dentro e fora de campo, mas somos humanos, cometemos erros e também aprendemos com cada momento, foi o caso. Prometo trabalhar ainda mais para estar à altura do símbolo que carrego no peito e do orgulho dos nossos adeptos. Obrigado pelo apoio incondicional e por nos ajudarem a ser melhores. Não vamos desistir nunca. Continuaremos a lutar juntos!”, pode ler-se.
O Boavista segue na última posição da I Liga, com 12 pontos, estando a cinco dos lugares fora da zona de despromoção.