
RUI MINDERICO
Edinho garante ter sofrido grande penalidade por parte de um jogador do Sporting. O avançado converteu depois o golo que colocou o Vitória de Setúbal nas meias finais da Taça da Liga
Lance do penálti: "recebo bola do Vasco [Fernandes], procuro proteger a bola, só sinto o contacto nas costas que me desequilibra, ficava sozinho para chutar, não sei quem foi, existe contacto que me deixa de fora do lance, não sei quem foi, Douglas diz que não foi."
Passagem às meias finais: "Não começámos bem esta competição, mas acreditámos até ao fim, é inteiramente justa esta passagem, vamos para a fase seguinte trabalhando e sofrendo para chegar à final".
http://www.vsports.pt/embd/34158/m/292901/ojogo/d99232660e66a67d26c315b78706c43d?autostart=false
Jogo com o Sporting: "Defrontámos uma grande equipa. Uma equipa bem orientada com jogadores de grande qualidade, dá-nos confiança para o resto da época também, vamos fazer tudo para dar alegria aos adeptos. Depois de uma vitória como esta, adeptos estão ansiosos, vamos tentar dar o máximo para dignificar esta camisola e instituição."
Prestação individual: "Estou extremamente confiante e contente, em primeiro lugar temos de pensar no coletivo, tenho tentado ajudar a equipa e os golos têm aparecido"
Pressão dos jogadores do Sporting sobre árbitros no final do jogo: "Temos alguns momentos em que fervemos em pouca água, é frustração, às vezes exageramos, mas os nervos apoderam-se de nós, não vou condenar a atitude deles."
