"A velha tática do Benfica, atirar a pedra e esconder a mão", atira Francisco J. Marques
Diretor de comunicação do FC Porto reagiu à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que deu provimento ao recurso contra o castigo aplicado pelo TAD e CD da FPF.
Corpo do artigo
Francisco J. Marques reagiu esta quarta-feira à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, que deu provimento ao recurso apresentado pelo Benfica contra o castigo aplicado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol. Os encarnados, refira-se, foram castigados por comentários na conta do Twitter do clube destinada à Comunicação Social.
"A velha tática do Benfica de Luís Filipe Vieira, atirar a pedra e esconder a mão. Esquemas e expedientes de quem nem sequer tem a coragem de dar a cara. E ainda ficam todos ofendidos por lhes tornarem visíveis as trafulhices", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto no Twitter.
9979157
De referir, também, que o Benfica informou ainda ter sido notificado na terça-feira pelo Tribunal da Relação de Lisboa de que o seu recurso contra a multa aplicada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) pelo comportamento dos seus adeptos obteve integral provimento.