A contratação do futebolista francês é notícia em diversos sites
Corpo do artigo
Marca: "O FC Porto anunciou a contratação de Gianelli Imbula, proveniente do Marselha, por 20 milhões de euros. O médio, nascido na Bélgica mas com nacionalidade francesa, assinou por cinco temporadas e com uma cláusula de rescisão de 50 milhões. Imbula, de 22 anos, chegou a ser dado como possível reforço do Valência, mas os dirigentes acabaram por descartar a sua contratação".
L'Équipe: "A transferência de Imbula rondará os 20 milhões de euros, como indica o FC Porto, e a cláusula de rescisão será de 50 milhões. Oficialmente, será a segunda contratação mais cara da história do FC Porto, depois da de Hulk, por 22 milhões de euros, em 2008".
As: "Gianelli Imbula, objetivo do Valência e do Inter, converteu-se na contratação mais cara da história do FC Porto: assinou até 2020".
Gazzetta dello Sport: "O Imbula escolheu o FC Porto pela Liga dos Campeões e porque o FC Porto pagou o que o Marselha pedia (20 milhões) em duas prestações e ofereceu um contrato de cinco anos ao jogador. O Inter queria pagar em três anos e propunha quatro anos de contrato e um de empréstimo".
Corriere dello Sport: "O médio franco-congolês, na mira do Inter, foi contratado pelo FC Porto por 20 milhões de euros. Aos 22 anos, o ex-Marselha assinou até 2020. A cláusula de rescisão é de 50 milhões".