Bruno Lage, treinador do Benfica, lamenta as oportunidades desperdiçadas pela equipa nos dois jogos com o Sporting na Taça de Portugal
Corpo do artigo
Mau jogo: "Foi um jogo muito parado, parado... com muitas faltas. Senti que o jogo ia ser assim nos primeiros minutos, especialmente quando tínhamos a bola. Fomos constantemente travados em falta e isso levou a que o jogo ficasse assim, tantas vezes parado, sem dinâmica ofensiva. Nós, seja qual o resultado, gostámos de grandes jogos, como por exemplo a meia-final da Taça da Liga. Perdemos mas foi um grande jogo.
Oportunidades: "Não tivemos a capacidade de ter uma circulação de bola eficaz e o Sporting acabou por ter a vantagem do golo marcado na primeira mão, de livre. Fica o lamento de o jogo não ser tão bom e de termos falhado duas ou três oportunidades claríssimas hoje e termos desperdiçado muitas oportunidades na primeira mão"
Sem final: "O sonho do Jamor... O sonho é já no próximo domingo, é com isso que temos de preocupar-nos. A Taça é um troféu lindo, muitos destes jogadores têm passagens pela final, mas o maior sonho é o Campeonato Nacional. E temos agora um jogo muito importante com o Feirense."
Bruno Fernandes e a diferença: "Sim, o Bruno Fernandes acaba por fazer a diferença com os dois golos, mas a maior diferença esteve nas imensas oportunidades que não concretizámos na Luz e agora as duas ou três flagrantes que tivemos aqui, especialmente as duas de Seferovic e a do Jonas, que não costuma falhar dali. Não é apontar o dedo a ninguém, mas apenas identificar as oportunidades"