Artur Torres Pereira, membro da Comissão de Gestão e que assumiu a presidência do Sporting, garante que não haverá salários em atraso no clube e na SAD
Corpo do artigo
As finanças: "A situação da SAD do Sporting é de falência técnica: capitais próprios negativos em 9 milhões de euros, algo certificado pela empresa que audita a SAD. Há ainda imensos problemas de tesouraria, pois não houve hipótese de contrair o empréstimo obrigacionista de 15 milhões de euros. Não é bom. Não é falência, mas falência técnica. A SAD está em dificuldades e não acabará certamente. O Sporting, nem pensar nisso"
Salários: "Salários em atraso? Nós tomámos hoje a responsabilidade que não haverá salários em atraso nem no Sporting nem na SAD. É uma garantia nossa."
Rescisões e negociações: "Essas conversas têm de decorrer agora, já! E ninguém melhor que Sousa Cintra para recuperar o Sporting financeiramente, como já fez no passado. Nós temos a responsabilidade de começar negociações com os jogadores e os agentes, que manifestaram vontade em fazê-lo depois da assembleia destitutiva. Vamos garantir os interesses financeiros e desportivos do Sporting"