À sétima sessão do julgamento, Bruno de Carvalho regressa ao Tribunal de Monsanto
Antigo presidente leonino só tinha comparecido na primeira sessão do julgamento do processo do ataque à Academia do Sporting.
Corpo do artigo
Está marcada para esta segunda-feira a sétima sessão do julgamento do caso Alcochete: no tribunal de Monsanto, o coletivo de juízes presidido por Sílvia Pires vai ouvir novas testemunhas arroladas pelo Sporting, assistente no processo. Ricardo Gonçalves, chefe de segurança da Academia a 15 de maio e 2018, e Manuel Fernandes, antigo capitão dos leões e hoje embaixador com forte ligação aos núcleos, serão interrogados por Ministério Público e advogados dos arguidos. O primeiro é, neste contexto, uma testemunha importante para a recriação da fatídica tarde.
A primeira nota de destaque do dia foi para a presença de Bruno de Carvalho nas instalações do tribunal, ele que tinha comparecido apenas na primeira sessão do julgamento.
11525830
Na companhia do advogado Miguel Fonseca, o antigo presidente do Sporting não respondeu às questões dos jornalistas à entrada e dirigiu apenas um "bom dia" aos presentes.