Treinador deu os parabéns ao V. Guimarães, que conseguiu o apuramento para a final four da competição.
Corpo do artigo
Reação à eliminação: "Aquilo que nós queríamos era vencer este jogo, fazer um bom jogo, fomos conseguindo, na primeira parte conseguimos seguir a nossa estratégia, mas não tivemos tanta bola como pretendíamos. Mas chegámos à vantagem e nos últimos 10 minutos deitámos tudo por terra com o empate e também fomos sabendo o que ia acontecendo no outro campo. Há que seguir em frente e dar os parabéns ao V. Guimarães, foi melhor, segue em frente e vai à final four".
Muitas mudanças na equipa: "É sempre difícil estar muito tempo sem jogar e depois jogar. Até com um onze quase novo, muito parecido ao da Covilhã. Ficámos satisfeitos com o desempenho de toda a gente. O importante foi manter a coerência. As equipas e os onzes escolhidos para esta competição. Tínhamos de fazer primeiro o nosso trabalho. O Vitória, a jogar em casa e com a equipa que é, eventualmente poderia conseguir a vitória. Fico satisfeito por aquilo que fizemos, pelo trabalho dos atletas podíamos ter vencido o jogo. No entanto, este empate em nada belisca o percurso desta equipa. Agora é superar nos dias de descanso, nem é de férias, queremos uma reentrada forte".
Balanço de 2019: "Olhe, ainda há pouco estava a fazer restrospetiva do que era há 20 anos. Estava no balneário aqui ao lado. Estou a cumprir um sonho, tenho as oportunidades certas, é tudo uma questão de oportunidade e cada momento é uma oportunidade. O que prometo é trabalho, dedicação e empenho para que a equipa esteja em constante evolução".