Antigo presidente do Sporting reagiu ao pedido do Ministério Público através das redes sociais.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para reagir ao pedido de absolvição do Ministério Público (MP) no processo do ataque à Academia do Sporting.
O antigo presidente dos leões referiu que "falta a decisão do coletivo de juízas", mas enalteceu a postura da procuradora Fernanda Matias.
"Hoje recuperei um pouco da minha crença na Justiça", escreveu Bruno de Carvalho no Instagram, que deixou agradecimentos à família e aos advogados.
Leia a mensagem de Bruno de Carvalho na íntegra:
"Hoje foi apenas mais uma etapa neste longo e árduo processo. Falta a decisão do coletivo de juízas. Mas se sempre me revoltei perante a postura de Cândida Vilar, hoje tenho de enaltecer a postura de uma Mulher com letra grande: a Senhora Procuradora Fernanda Matias. Clara, objetiva, honesta e apenas movida pela vontade de fazer Justiça! Hoje recuperei um pouco da minha crença na Justiça. O pedido de absolvição, por parte do MP, foi, para mim, uma notícia merecida e que dedico à minha companheira, às minhas filhas e pais, aos meus advogados (em especial ao Miguel) e às pessoas que sempre lutaram pela crença na minha inocência e pela reposição da verdade. Ainda nada está ganho mas esta sensação de início de justiça tinha de ser partilhada com todos! Seguimos juntos!"