A propósito de descontos: Francisco J. Marques recorda tweet "pouco feliz" do Benfica
Diretor de comunicação e informação do FC Porto recorreu ao Facebook após o empate do Benfica no Restelo.
Corpo do artigo
Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, recorreu ao Twitter para comentar o golo do Benfica no Restelo, apontado ao sétimo minuto de descontos e que rendeu um ponto ao clube da Luz. "O Bernardo e o Marinho já fizeram o twett sobre o golo aos 97 minutos? E já analisaram o tempo de desconto quando o Benfica não está a ganhar aos 90? Patéticos", escreveu na referida rede social.
958120808701943812
Francisco J. Marques referiu-se à publicação do clube da Luz após o encontro entre dragões e Portimonense, para a Taça de Portugal, disputado a 17 de novembro. O Benfica, na altura, deixou críticas a Artur Soares Dias, tendo mesmo falado num "regresso das arbitragens do Apito Dourado". "É oficial o regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas: expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, sete minutos de descontos sem explicação. A total impunidade perante as ameaças e coação compensa", escreveu.
Luís Bernardo, aliás, chegou a admitir, ao jornal "Expresso" que o tweet publicado "foi pouco feliz". "Ainda recentemente houve um tweet pouco feliz da nossa parte, que indiretamente afetou um árbitro que é respeitado pela sua honestidade e integridade, que foi o caso do Artur Soares Dias", referiu o diretor de comunicação do Benfica à referida publicação.