
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, considera que os golos sofridos têm resultados de erros da sua equipa, mas garante que o modelo de jogo é para continuar.
Corpo do artigo
Erros e golos: "A equipa quer jogar bem para ganhar. E às vezes uma equipa que tem bola tem mais possibilidades de ter algumas falhas. Às vezes por culpa das decisões, outras pela pressão dos adversários. Mas, se olharmos para as jornadas, a maioria dos golos vem de erros. O que nós queremos é errar cada vez menos e fazer os acertos possíveis. A identidade de ter muita bola dá-nos a possibilidade de ser, por exemplo, a equipa da Champions com mais golos, a par do Real Madrid. Somos uma equipa com muitos lances de golo. Acreditamos que, com bola, podemos ter mais chances, mas temos de minimizar os erros. O que queremos é jogar bem, competir bem e ganhar"
Sobre o Arouca: "É uma equipa organizada, que criou muitas dificuldades aos grandes em jogos anteriores. Ganhou ao Braga, foi extraordinário durante 75" na Luz e aguentou mesmo até ao final contra o Sporting. Tem muita organização e bons jogadores. É uma equipa que sabe o que quer. Vai ser um jogo difícil, duro, como todos nesta Liga. Reforço o bom rendimento do Arouca ante os grandes".
