Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, fez a antevisão do jogo de quarta-feira com o Roma, válido para o play-off da Champions
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Vejo esta equipa treinar todos os dias, vejo estes jogadores a trabalhar e por isso estamos confiantes. Acima de tudo estamos seguros de que vamos lutar por cada bola, por cada metro de relvado. Nesse sentido, estamos focados".
A eliminatória: Sabíamos que seria sempre difícil porque qualquer adversário é de grande valor. O Roma é uma equipa com tradição no futebol europeu, mas queremos muito estar na Liga dos Campeões. Portanto, vamos a jogo".
O lado mais forte do Roma: "Temos um conhecimento bom e suficiente do Roma, sabemos que é uma boa equipa, que tem grandes jogadores. Foi observado, como sucede com todos os adversários, mas não vou aqui salientar nada de especial, isso seria dar ao Roma algo que não queremos. O que sabemos do Roma já dissemos aos jogadores. Sabemos que o jogo pode ser determinante, como todos os jogos que vamos disputar, seja na liga, seja na Champions"
Jogar em casa: "A grande vantagem que temos amanhã é que vamos jogar no Dragão, vamos jogar no nosso estádio com 50 mil adeptos do nosso lado. Essa é a nossa força. Um dos objetivos para esta época é que fazer deste estádio muito difícil para qualquer adversário. A nossa grande força será o Dragão".