Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, gostou da exibição e lamentou a falta de justiça de um resultado que considerou curto.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O FC Porto fez tudo que estava ao seu alcance, os jogadores estiveram impecáveis em termos de esforço. A equipa nunca deixou de procurar o golo, procurou sempre o golo. Estava difícil materializar as oportunidades. É uma vitória merecida".
Jogar em casa: "O Dragão tem de ser a nossa fortaleza, temos de vencer sempre em casa e a equipa mostrou isso hoje. Vejo estes jogadores trabalhar, sei o que valem. Sabemos que o campeonato é a melhor maneira de evitar disputar o play-off da Champions. O campeonato é o nosso dia a dia. Agora temos de recuperar bem porque a equipa esforçou-se muito na quarta-feira e hoje. Estamos vivos."
Equipa motivada todo o jogo: "A motivação está sempre presente no jogador do Fc Porto, e ele sabe que é esse o espírito, o de nunca dar uma bola por perdida. Vencemos com lógica, mas era merecido que tivesse sido por outros números."
Clássico na próxima jornada: "Temos seis pontos no campeonato, agora vamos ter um jogo na Champions"