João Henriques acusa V. Setúbal: "A minha equipa tentou jogar e outra esteve a bater e a destruir"
Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, após o empate com o Vitória de Setúbal, por 2-2.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi um jogo atribulado pelas poucas faltas marcadas a favor do Santa Clara. Foram permitidas demasiadas ações faltosas que não foram assinaladas. Foram dois pontos desperdiçados pelo Santa Clara. Chegámos à vantagem e estivemos sempre por cima. Um lance inacreditável permitiu que o adversário chegasse ao empate. Fomos para o intervalo com um resultado injusto".
Segunda parte: "Segunda parte foi incaracterística e houve poucas oportunidades. Houve um remate de Guedes e o golo do Vitória. Fomos à procura do empate, que conseguimos, mas, para mim, o 2-2 é extremamente injusto".
Críticas ao Vitória de Setúbal: "Se querem bons espetáculos têm de deixar a equipa jogar futebol. A minha equipa tentou jogar e outra esteve a bater e a destruir".
34 pontos já valem a permanência?: "Estou à procura dos lugares de cima. Não me preocupa nada com o que está para trás. Saímos daqui frustrados, queríamos ter 36 pontos e pressionar quem vai à nossa frente. Queríamos seis pontos nestes dois últimos jogos. Não estamos nos jogos à procura do pontinho, mas de três pontos. Saio daqui irritado com o empate contra uma equipa que só quis bater".