Sentiu-se mal no funeral da mãe.
Corpo do artigo
Paulo Futre deixou uma mensagem na noite deste domingo, depois de se sentir mal no funeral da mãe e ter sido hospitalizado.
"Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a lutar, ainda faltam muitos jogos pela frente. Um abraço forte", escreveu nas redes sociais o antigo internacional português.
Futre, 56 anos, sofreu um enfarte e foi submetido a um cateterismo no hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde foi transportado depois de ter sido primeiro assistido no hospital do Barreiro, depois de se sentir mal no final do funeral da mãe.
"Ele [Paulo Futre] sentiu-se mal durante o funeral, começou a suar imenso e chamámos o INEM, que nas primeiras observações verificou que estava com a tensão muito baixa, razão pela qual decidiram levá-lo para o hospital", disse uma fonte à Lusa. O antigo futebolista "entrou na ambulância perfeitamente consciente".
A sua mãe, Maria Augusta Fernandes dos Santos, que sofria de Alzheimer há vários anos, faleceu na passada quarta-feira e o funeral decorreu este domingo, no cemitério do Montijo, pelas 16h00, depois do corpo ter estado em câmara ardente pela manhã na respetiva capela.
15106397