Jovem jogador do Benfica deixou uma mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
David Tavares é o mais recente jogador de futebol em Portugal a ser apanhado por uma operação policial sem ter carta de condução válida para o fazer. O médio do Benfica foi um dos cidadãos mandados parar no Túnel do Grilo pela Polícia de Segurança Pública (PSP) no passado dia 5, durante uma ação de verificação do porquê da presença de indivíduos na rua estando o país em estado de emergência.
Esta sexta-feira, o jovem jogador do Benfica deixou uma mensagem nas redes sociais. "Há momentos na vida que nos marcam e dos quais nos arrependemos. Acho que já aconteceu a qualquer um de nós. Mas reconhecer os erros só faz sentido se isso também nos ajudar a crescer. No meu caso, posso garantir que é isso que procuro sempre fazer: melhorar todos os dias e aprender com cada um dos passos errados. Obrigado a todos! Cuidem-se e cuidem das vossas famílias. Um abraço", surge escrito no Instagram.
https://www.instagram.com/p/B_FHArUgSOJ/
David Tavares que, tal como todos os restantes atletas do Benfica nesta fase, estão confinados às suas residências devido à epidemia da covid-19, conduzia o seu carro e acabou por ser mandado encostar. Os agentes exigiram a identificação ao médio assim como a documentação legal que o habilitava a conduzir, algo que o jovem não tinha e, por isso, viu-se detido.
O camisola 92 dos encarnados soma 36 minutos sob o comando de Bruno Lage, divididos por dois jogos: Leipzig, na Luz para a Champions, (23") e Vitória de Setúbal, na Taça da Liga (13").
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS