Ricardo Sá Pinto diz que "foi um dia bonito para a história do Braga".
Corpo do artigo
Sá Pinto elogiou os jogadores e agradeceu o apoio dos adeptos do Braga. O treinador da equipa arsenalista sublinhou a capacidade da sua equipa para superar um adversário recheado de jogadores com qualidade.
"Fomos competentes, defensiva e ofensivamente. Jogo muito difícil, como se previa, mas fomos guerreiros. Mais uma vez, os jogadores foram guerreiros. Esta equipa já merecia ter mais sorte em termos de resultado e hoje tivemos um resultado que ambicionávamos, sabendo da força do adversário, sabendo que é sempre difícil jogar aqui, mas espreitando sempre essa oportunidade e aconteceu".
Reentrada intensa do Wolverhampton
"Na primeira parte fomos melhores, na segunda o Wolverhampton entrou muito forte nos primeiros 15 minutos. Foi difícil controlá-los, quiseram marcar e soubemos sofrer, não nos desorganizámos, soubemos ter paciência. Continuamos lúcidos e depois estabilizámos o jogo até criar uma ou outra oportunidade e conseguimos fazer o golo. E depois para eles foi difícil porque ficámos mais compactos, quem entrou ajudou a equipa. Eles optaram por um jogo mais direto ou pela bola parada, mas felizmente soubemos controlar todos esses momentos em que são fortes e perigosos e penso que merecemos esta vitória".
Conversa com André Horta durante o jogo
"Posso revelar o que lhe disse. Estava a dizer ao André que há um momento em que pressionamos e há outro em que estamos compactos, fechados e ser responsáveis em termos defensivos. Quando ele fechou, o Galeno saiu na pressão e fizemos golo".
Mérito no triunfo em Inglaterra
"Não jogámos contra uma equipa qualquer. A maior parte destes jogadores tem lugar nas melhores equipas da Europa, em Portugal tem lugar em qualquer equipa. É difícil parar tudo e fazer tudo o que queremos. Já fizemos muito e bem, com grande mérito. Tenho que dar os parabéns à equipa. Superou-se. E tenho de agradecer também aos nossos fantásticos adeptos guerreiros que vieram aqui num bom número. Também mereceram bem a vitória. É um dia bonito para a história do Braga".