Na Luz, Rui Costa desempenha a dupla função de administrador da SAD e diretor-desportivo, sendo, por exemplo, determinante a sua opinião na política de contratações e dispensas do plantel profissional.
Corpo do artigo
A Fiorentina está em Lisboa para levar Rui Costa, adianta O JOGO esta quinta-feira, a fim de fortalecer a estrutura do futebol profissional do clube. Pantaleo Corvino, diretor-geral do emblema de Florença, chegou ontem à capital portuguesa para se reunir com o dirigente encarnado e tentar sensibilizá-lo a aceitar integrar a organização italiana, previsivelmente para assumir as funções de diretor-desportivo.
Confrontado com a possibilidade de Rui Costa deixar o Benfica, Gaspar Ramos, ex-dirigente encarnado, não descartou essa possibilidade. "Admito perfeitamente. O Rui Costa, como profissional que é, poderá ter na Fiorentina condições que o Benfica não lhe pode dar. A decisão será dele e em função dos objetivos que tem para a sua vida. Os valores financeiros são fundamentais e ele terá isso em consideração", disse Gaspar Ramos esta quinta-feira à Antena 1, comentando assim a notícia de O JOGO.
