Declarações após o jogo Oliveira do Hospital–Mafra (1-0), da terceira ronda da Taça de Portugal de futebol 2024/25, disputado este sábado no Estádio Municipal de Tábua
Corpo do artigo
Rui Santos (treinador do Oliveira do Hospital): “Os meus jogadores estão de parabéns, pois cumpriram aquilo que lhes pedimos. Estudámos bem o Mafra e sabíamos que tínhamos que ser uma equipa coesa na defesa e prática no ataque à área adversária. A felicidade que por vezes nos tem faltado em alguns momentos de jogo no campeonato, hoje sorriu-nos e foi um prémio merecido para esta equipa e este clube. Agora procurar na Liga 3 manter esta dinâmica de vitória”.
Carlos Vaz Pinto (treinador do Mafra): "Provámos ao longo de todo o jogo que somos melhores e merecíamos ter ganho o jogo. Não me lembro de um remate do adversário, em todo o jogo, mas acabou por marcar num lance de penálti. Pelo que fizemos, e porque fomos sempre superiores, merecíamos outro resultado. Continuar a trabalhar e a acreditar no nosso trabalho porque o estamos a fazer bem, mas hoje não fomos felizes, mesmo tendo sido, repito, sempre melhores que o Oliveira do Hospital”.