Bruno Fernandes, autor do golo do Sporting em casa do Villarreal, lamenta o minuto 50 da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
A decisão: "A expulsão acaba por ser decisiva, obviamente, porque nos obrigou a baixar num momento em que o Villarreal estava a precisar de marcar. E honestamente não consigo perceber o lance. Era lançamento para o Sporting, mas o árbitro volta atrás, expulsa o Jefferson e dá lançamento para eles. Não explica a ninguém, o que se passou. Não consigo perceber"
O golo: "O golo foi importante, sabíamos que assim íamos estar em vantagem com possibilidade de fazer mais um e estaríamos na próxima fase. Deu-nos esperanças o golo. Saímos daqui com um empate, sabendo que podíamos ter feito melhor sobretudo na segunda mão."
Novos objetivos: "Agora vai ser possível focar-nos outros objetivos, no campeonato. A equipa tem de ter consciência da qualidade que tem. Temos vindo a melhorar, temos muito a melhorar. As vitorias dão confiança. Estamos no bom caminho. Agoravamos pensar no próximo jogo e nada mais que a vitória."